quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lavadora Electrolux Blue Touch Ultra Clean 15,2kg (LBU15)



Minha opinião sobre a lavadora: Recomendada!!

Excelente lavadora para famílias grandes ou para quem quer uma lavadora de grande capacidade para lavar edredons queen size ou king size.

Sua agitação é excelente para roupas muito sujas ou grandes cargas (programas com turbo agitação), porém não a recomendo para roupas delicadas, pois tem agitação agressiva para esse tipo de roupa mesmo  quando selecionado um programa delicado.

Seu painel Blue Touch, além de lindo, é simples de programar e apresenta pouquíssimos problemas.

Conta com 6 níveis de água incluindo o nível automático onde a lavadora seleciona automaticamente o nível de água ideal parar lavar a carga de roupas para que não haja desperdício de água, teclas Duplo Enxague, Passa Fácil para que as roupas saiam menos amarrotadas das lavadoras e Molho Dinâmico Amaciante que deixa as roupas de molho na água do enxague com amaciante durante 25 minutos (quando adicionado amaciante).

O Tira Manchas Ultrassônico não é milagroso, mas ele deixa as manchas difíceis bem clarinhas e a lavadora se encarrega de fazer o resto do serviço.





Sobre a lavadora:

Esta incrível lavadora utiliza o inovador sistema Ultra Clean, que é um dispositivo acoplado que remove uma variedade de manchas por meio de ondas de ultrassom combinadas com água. Após a utilização do Ultra Clean em manchas difíceis como batom, graxa e achocolatados, as mesmas são facilmente removidas! Desse modo, você não precisará colocar nenhum esforço extra nem na esfrega nem no molho. A lavadora ainda conta com 12 programas, especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras, 6 níveis de água, incluindo um automático, tecla Avança Etapas, filtro pega fiapos, e cesto em polipropileno que não enferruja nunca e que possui garantia de 10 anos!







Características:

- Capacidade 15,2 kg: lava mais roupa em menos tempo e espaço, economizando água, energia e produtos de limpeza. Lava até edredon King Size.



- Exclusivo Sistema Ultra Clean: foi especialmente desenvolvido para auxiliar no trabalho diário de remoção de manchas de suas roupas. Ele funciona com tecnologia de ultrassom combinada com água que emite vibrações que ajudam a soltar as manchas do tecido, facilitando sua retirada na lavagem;



- Função Turbo Secagem: tecnologia Electrolux que permite que suas roupas saiam menos úmidas da lavadora do que numa centrifugação normal. Este sistema permite uma maior circulação de ar no cesto e aumenta o tempo de centrifugação, garantindo roupas mais secas em menos tempo;



- Exclusivo Sistema Lava Tênis: desenvolvido especialmente para lavagem de tênis, minimizando o desgaste causado pelo contato do tênis com o agitador de roupas.

- Níveis de água: são 6, incluindo o nível automático. Você só utiliza a quantidade necessária de água, evitando desperdícios.



- Dispenser: conta com gaveta distribuidora de sabão, amaciante e alvejante.

- Eliminação de fiapos: o filtro retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem.



- Visualizador das etapas de lavagem: as luzes Etapas de lavagem servem para indicar qual etapa de lavagem a lavadora está executando.

- Trava de segurança: é acionada durante o processo de enxágüe e centrifugação.



Teclas:

- Avança Etapas: você pode avançar as etapas a qualquer momento. Muito mais flexibilidade na hora de lavar;

- Passa Fácil: usando esta função as roupas sairão com menos rugas. Muito mais facilidade na hora de passar;

- Turbo agitação: tem a função de fazer com que a agitação fique mais forte. Indicado para roupas com sujeiras mais difíceis de serem removidas;

- Duplo enxágüe: faz com que a lavadora realize um enxágüe adicional;

- Molho Dinâmico Amaciante: tem a função de fazer com que as roupas fiquem de molho na água do enxágüe com amaciante (caso esteja usando) por mais 25 minutos.





ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Consumo aprox. de energia: 0,47 kWh/ciclo.

Consumo aprox. de água: 197 litros/ciclo.

Capacidade de lavagem: 15,2 kg.

RPM na centrifugação (127 V): 779

RPM na centrifugação (220 V): 773

Peso aprox. do produto: 50 kg.

Peso aprox. com embalagem: 51,8 kg.

Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 66 x 101,5 x 72 cm.

Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 70 x 103,5 x 77 cm.



Prazo de garantia:

- Cesto - 10 anos (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 117 meses de garantia especial concedida pelo fabricante);

- Gabinete - 03 anos (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 33 meses de garantia especial concedida pelo fabricante);

- Demais partes - 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).



SELO PROCEL





MANUAL DE INSTRUÇÕES

6 comentários:

  1. Você não tem vergonha de ter copiado todo o meu blog, inclusive toda a formatação, links e as minhas opiniões sobre a lavadora, fotos, etc...
    Já denunciei seu blog, mas se você tiver o mínimo de vergonha na cara irá retirá-lo do ar antes que o Google retire.
    Eu nem precisei pesquisar, os meus leitores me avisaram do plágio.

    ResponderExcluir
  2. Plágio é CRIME!!!!

    Já que você não gasta tempo criando seu blog porque copia todo o meu, dê uma lida neste artigo.

    http://blosque.com/plgio-e-direitos-de-autor-nos-blogs/

    ResponderExcluir
  3. micael
    um ser anonimo, sem perfil qualificação e capacidade não traz confiança nenhuma ao blog.

    Ja q quer tanto ter um blog, faça um sobre algo que vc possa SOMAR e DIVULGAR sem ninguem ficar te apontando como LADRAO e DESONESTO.

    vc deve ter algo de bom alem do CTRL+C e CTRL+V

    ResponderExcluir
  4. Que feio....... não tem imaginação pra fazer melhor, copia, né?

    ResponderExcluir