quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lavadora Brastemp Ative! Meu Jeito 9Kg (BWT09B)

Minha opinião sobre a lavadora: Recomendada!!!

Excelente lavadora da Brastemp para famílias até 5 pessoas.

A Meu Jeito tem programas especiais de lavagem mas também permite que você monte o programa do seu jeito. Lava com água quente (no nível baixo de água), permite a seleção do tipo de roupa a ser lavada, escolher entre 1 e 3 enxagues e pré-lavagem e por isso lava muito bem qualquer tipo de roupa

A Meu Jeito tem o cesto mais largo que suas concorrentes de mesma capacidade e agitador dual action ativo e por esses motivos ela é a única lavadora 9kg que lava edredons e cobertores de casal com eficiência.





Detalhes do produto

Com o novo design e a tampa de vidro arredondada, as Lavadoras Ative! ficaram ainda mais bonitas, elegantes e robustas. A lavadora Ative! Meu Jeito possui a melhor performance de lavagem. Ela conta com funções especiais para 3 tipos de roupas, 3 tipos de enxágües, 3 níveis de água e muito mais. Com o Programa Extra Delicado você poderá lavar roupas como: lãs, rendas, linhas e lingeries. Já com Programa Rápido você lava aquelas roupas que ficaram muito tempo guardadas ou que simplesmente estão cheirando a suor e que não necessitam de uma lavagem muito intensa. E você ainda conta com a Função Tira-Manchas 60 Graus, que remove manchas até as de punho ou colarinho, sem precisar esfregar ou usar produtos específicos de lavagem.



Características:



- Cesto de Aço Inox: O cesto não possui pontos de solda, não enferruja, é durável, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.

- Tampa Redonda: Maior visibilidade e robustez.

- Multi-Dispenser com 4 Compartimentos: Distribui automaticamente e uniformemente o sabão, amaciante e alvejante, facilitando a lavagem.

- Controle Total da Temperatura: Você pode escolher se lava com água quente, morna ou fria.

- Enxágue Profundo: a lavadora realiza o 3º enxágue para eliminar melhor o sabão das roupas, retirando ainda mais o resíduo de sabão.





- Ciclo Extra Delicado: Cuidado especial para lavar roupas muito delicadas como lãs, rendas, linhas, lingeries e outras.

-
Ciclo Tira Manchas 60 graus: tecnologia que combina 03 ações: térmica (água quente), química (sabão) e mecânica (agitador). Remove até manchas de punho ou colarinho sem precisar esfregar.

- Programa do Meu Jeito: Você monta o seu programa de lavagem como quer.

-
Programa rápido: Um programa apropriado para tirar o odor daquelas roupas que ficaram muito tempo guardadas ou que simplesmente estão cheirando a suor e que não necessitam de uma lavagem muito intensa.









ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Alimentação: 110 volts.

Consumo aprox. de energia: 13 kWh.

Consumo aprox. de água: 130 litros.

Potência: 1500 watts.

Capacidade de roupa seca: 09 kg.

Centrifugação: rotação do motor - 775 rpm.

Temperatura da água:

- Muito suja - água quente (45ºC);

- Suja - água morna (30ºC);

- Pouco suja - água fria (ambiente).

Peso aprox. do produto: 40,5 kg.

Peso aprox. com embalagem: 42 kg.

· Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 62 x 104 x 64,5 cm.

· Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 66 x 108 x 70,5 cm.

· Garantia: 01 ano.



Fabricante - Whirpool



MANUAL DE INSTRUÇÕES

3 comentários:

  1. Plágio é CRIME!!!!

    Já que você não gasta tempo criando seu blog porque copia todo o meu, dê uma lida neste artigo.

    http://blosque.com/plgio-e-direitos-de-autor-nos-blogs/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim eu tenho uma faz 10 anos é nunca me deu problema. Meu edredom é grosso e pesado da M. Martan.

      Excluir