quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lavadora Consul Maré 7,5kg (CWL75A)

* A lavadora Consul Maré 7.5 kg traz a solução que você deseja: roupas mais limpas e tratadas com muito mais carinho e cuidado, praticidade e economia.



* Com capacidade para 7.5 kg de roupas, possui a exclusiva função Turbo Lavagem, para uma eficiente lavagem para roupas mais pesadas e com sujeiras difíceis de serem removidas, proporcionando um melhor resultado na limpeza das roupas, através de uma movimentação mais adequada e a tecla Enxagüe Extra.



* Uma de suas principais funções é o Nível Fácil, que são graduações no cesto que, de acordo com a quantidade de roupas colocadas, indicam qual o nível de água e quantidade de sabão à serem utilizadas para uma lavagem mais eficiente e econômica.



* Outra função exclusiva é o "Instale Fácil", que auxilia a instalar o produto em pisos irregulares procurando um melhor nivelamento. Agora você sabe se o produto está corretamente instalado, evitando problemas de funcionamento.



* Conta com o Agitador Multifuncional com 8 pás, sendo 4 pás retas que movimentam as roupas na horizontal e 4 pás onduladas que fazem com que as roupas se esfreguem umas nas outras.



* Possui ainda 14 programas de lavagem e 4 níveis de água, além dos dispensers individuais, que distribuem o sabão em pó, o alvejante e o amaciante na hora certa.



Características:

- 14 programas especiais de lavagem: -A garantia de uma limpeza eficiente também está na escolha certa do programa. Os programas especiais garantem a lavagem mais adequada para cada tipo de roupa como jeans, cama e banho, camiseta, roupa íntima, etc.



- Dispensers individuais: Distribuem separadamente o sabão em pó, o amaciante e o alvejante, na hora certa.



- Agitador Multifuncional: Conta com 8 pás, sendo 4 pás retas que movimentam as roupas na horizontal e 4 pás onduladas que fazem com que as roupas se esfreguem umas nas outras.

- Jato limpante: Sistema de enxágüe com características especiais para uma melhor remoção do sabão das roupas. Antes de cada enxágüe esse sistema libera jatos de água que eliminam todo o resíduo de sabão da lavadora.



- Nível Fácil: Graduações que indicam qual o nível de água e quantidade de sabão à serem utilizadas para uma lavagem.

- Centrifugação Econômica: Garantindo a mesma eficiência, sua lavadora realiza pausas durante a centrifugação para uma maior economia de energia.



- Instale Fácil: Auxilia a instalar o produto em pisos irregulares procurando um melhor nivelamento.



- Painel eletromecânico: Controle com botão rotativo. A durabilidade dos mais modernos controles com facilidade de uso.

- Molho Eficiente: Realiza várias agitações em pequenos intervalos de tempo, misturando melhor a roupa com água e sabão. Mais eficiência na remoção da sujeira.



- Função Turbo Lavagem: Ideal para roupas mais pesadas.

- Função Enxágue Extra: Permite a escolha de duplo enxágue.

- Função Super Amaciante: No último enxágüe a água não é escoada e a roupa permanece mergulhada na água com amaciante. Roupas mais macias e gostosas de vestir.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Capacidade: 7,5kg

Consumo de energia mensal: 0,222 kwh/h CLASSE A

Centrifugação: 750 RPM

Cor: branca

Dimensões aproximadas: 102,5x57,2x62,3cm(AxLxP)

Peso aproximado: 39kg

Garantia do Fornecedor: 12 meses



ref.: CWL75ABANA (110V), CWL75ABBNA (220V)

Fornecedor - Whirlpool



MANUAL DO PRODUTO



OBS: PRODUTO FORA DE LINHA.

2 comentários:

  1. Você não tem vergonha de ter copiado todo o meu blog, inclusive toda a formatação, links e as minhas opiniões sobre a lavadora, fotos, etc...
    Já denunciei seu blog, mas se você tiver o mínimo de vergonha na cara irá retirá-lo do ar antes que o Google retire.
    Eu nem precisei pesquisar, os meus leitores me avisaram do plágio.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra encontrar uma e qual a loja

    ResponderExcluir