quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lavadora Brastemp Clean 8Kg (BWB08A)

Minha opinião sobre a lavadora: Recomendada!!!

Excelente lavadora para famílias até 3 pessoas. Lava muito bem qualquer tipo de roupa e não deixa fiapos (desde que separados os tipos de roupas corretamente, pois ela não faz milagres!). Seu agitador multifuncional esfrega bem as roupas.

Painel simples de operar, 3 níveis de água, poucos porém eficientes programas de lavagem, tem opcionais Enxague Extra e Turbo Performance e conta com perfil delicado de agitação (programa Delicado).

O único problema é que os programas de lavagem são longos e não condizem com os tempos indicados no manual. O programa Normal inicia no molho curto, porém de curto o molho não tem nada. No programa Pesado então, o molho longo parece ser eterno!!!! Mas como ela conta com a tecla avança etapas, é possível pular para a próxima etapa a qualquer momento.

Lava edredons de solteiro.





Detalhes do produto

Com estilo e qualidade, a Lavadora Brastemp Clean 8 kg, traz a moderna Ação Mistura Total, que mistura o sabão com a água antes de entrar em contato com as roupas, prevenindo, assim, as indesejáveis manchas de sabão. Um grande beneficio às consumidoras, que declaram que resíduos de sabão nas roupas são um dos maiores problemas enfrentados hoje durante o processo de lavagem.



A Brastemp Clean 8 kg conta com um design inovador, aprovado pelos consumidores. Sua tampa é arredondada, o painel é moderno e contém dois botões fáceis de manusear que auxiliam na programação da lavagem ideal para suas roupas.



Características

- Painel de controle: 3 opções de nível de água, 4 programas de lavagem e mais 3 funções extras para escolher a programação mais adequada para as suas roupas.



- Ação mistura Total: a água entra na lavadora, passa pelo compartimento de sabão em pó levando o sabão, cai no coletor de água e desce entre o cesto e o tanque auxiliando na dissolução do sabão em pó antes de entrar em contato com as suas roupas.

- Alças laterais: alças plásticas instaladas nas laterais da lavadora facilitam a movimentação.

- Pés multi-função: os pés anti-derrapantes garantem mais firmeza para a sua lavadora. Além disso, permite regulá-los para garantir o melhor nivelamento da sua máquina, evitando trepidações durante a lavagem.

- Tampa de vidro temperado: com exclusivo e inovador design, seu formato facilita o abastecimento do cesto e permite maior visibilidade durante o processo de lavagem.

- Turbo Performance: proporciona maior movimentação das roupas durante a lavagem. Indicado para roupas com sujeiras mais difíceis de serem removidas.

- Enxágue Extra: você escolhe se quer enxaguar uma ou duas vezes suas roupas. Selecione esta função sempre que desejar dois enxágües.

- Avançar Etapas: cada programa possui uma sequência de etapas pré-definidas. Avance ou ajuste as etapas, caso queira personalizar a sua lavagem.

- Agitador multifuncional: possui 3 principais funções: movimentação - as 4 pás retas do agitador fazem com que as roupas se movimentem na horizontal, enquanto que as 4 pás onduladas fazem com que as roupas se esfreguem mais umas nas outras, como se fosse você lavando as roupas à mão.

- Filtro embutido: retém os fiapos que são eliminados das roupas durante a lavagem

- Compartimento de amaciante: local separado para o abastecimento de amaciante





Programas de lavagem para cada tipo de sujeira ou tecido:

- Pesado: lavagem com molho longo para roupas muito sujas

- Normal: lavagem com molho curto para roupas sujas do dia a dia

- Delicado: lavagem com molho curto e com agitação mais suave para não danificar os seus tecidos delicados

- Rápido: lavagem sem molho para roupas pouco sujas



Quantidade máxima de roupa a ser utilizada em cada programa:

Programas pesado, normal e rápido:

- Nível baixo: até 1,5 kg de roupa seca

- Nível médio: até 3,5 kg de roupa seca

- Nível alto: até 8,0 kg de roupa seca*



Programa delicado:

- Nível baixo: até 0,7 kg de roupa seca

- Nível médio: até 1,5 kg de roupa seca

- Nível alto: até 3,5 kg de roupa seca



Tempo aproximado dos programas sem enxágue extra e sem considerar tempo de enchimento e drenagem da lavadora (Programa - Tempo):

- Pesado - 1h48 min

- Normal - 1h 03min

- Delicado - 1h

- Rápido - 27min



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

- Controles: Eletromecânicos

- Velocidade de centrifugação (rpm): 750

- Consumo de água: 108 L (110V) e 109 L (220V)

- Classificação de eficiência energética: A

- Cor: Branco

- Consumo (kWh): 0,247 (110V) e 0,234 (220V)

- Tensão/Voltagem: 110V, 220V

- Garantia: 12 meses



*A capacidade nominal (8 kg) é declarada com base em uma carga de roupas específica para testes. Esta carga é composta por diferentes artigos, cujas características são especificadas pela Portaria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, nº 185. Para um bom desempenho da sua Lavadora, o volume das roupas também deve ser considerado, pois existem certos tipos de artigos que, apesar de leves, são volumosos e podem ficar abaixo da capacidade nominal declarada (por exemplo: tecidos sintéticos de modo geral e artigos com enchimento de espuma).



MANUAL DE INSTRUÇÕES

3 comentários:

  1. Plágio é CRIME!!!!

    Já que você não gasta tempo criando seu blog porque copia todo o meu, dê uma lida neste artigo.

    http://blosque.com/plgio-e-direitos-de-autor-nos-blogs/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como posso conseguir o Manual Técnico desta Lavadoura Lavadora Brastemp Clean 8Kg (BWB08A).
    Fico no Aguardo.
    fernandogomesdeamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero saber vomo higienizar minha lavadora

    ResponderExcluir